Meio Ambiente e Responsabilidade Social (Sustentabilidade)

A abordagem ambiental sempre fez parte da estratégia de nossos negócios. O uso racional da água, pesquisar, desenvolver e  oferecer a melhor tecnologia disponível no tratamento de água e efluentes, foram motivadores para a criação da nossa organização. Hoje, promover o uso racional desse recurso natural assim como  os impactos positivos ambientais e sociais na operação de nossos serviços, motiva ainda mais a atuação e busca de melhoria contínua no desempenho de nossa atividade.

Mais consciente de nosso papel na sociedade, avaliações de impacto social são realizadas em novos projetos para promover e contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

Selecionamos dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU os que mais focam e se aproximam da nossa atividade.

Nossas operações e serviços estão estruturados conforme um sistema de gestão ambiental (SGA) baseado nos requisitos da iso 14001 onde aspectos e impactos são levantados e avaliados. Esse sistema de gestão é integrado à Qualidade e Segurança do Trabalho, permitindo a gestão compartilhada dos procedimentos, treinamentos, planos de ação, análises e verificações.