EMPRESAS DO GRUPO

Rua Ana Porto Oriente, 360

Chácara Santo Antonio

Santo Antônio de Posse - SP

CEP: 13830-000

TEL: +55 19 3896-5110

FOXWATER Serviços

Pertencente ao Grupo FOXPAR a FOXWATER Serviços está situada na Região Metropolitana de Campinas, na cidade de Santo Antonio de Posse SP, a FOXWATER Serviços atua no mercado nacional de modo a fornecer e operar estações de tratamento de efluentes complexos. Os aspectos diferenciados de Tecnologia e experiência, conferem contínua qualidade e excelência nos serviços prestados.
Sua infraestrutura está organizada com laboratório para análises de controle físico-químico e microbiológico, engenharia, montagem e manutenção. 
No Centro Tecnológico FOXWATER são desenvolvidos pesquisas e ensaios de tratabilidade que permitem avaliar os resultados esperados para nossos projetos.

Know How e Expertise

Plantas customizadas:
A partir de um projeto novo ou atualizando e complementando um sistema existente, a FOXWATER Serviços fornece solução ambiental buscando atender especificamente as características dos efluentes gerados pelas empresas na sua planta, bem como garantir qualidade para reuso em diversas aplicações. 

Conceito de projeto:
Os sistemas FOXWATER, preferencialmente, atendem o conceito de fabricação MODULAR TRANSPORTÁVEL utilizando sistemas em fibra de vidro e equipamentos protegidos em contêineres (outras configurações poderão ser customizadas caso a caso). Este formato permite acompanhar a empresa em seu crescimento e renovação tecnológica de acordo com novas necessidades.

Desenvolvimento e Pesquisa:
A FOXWATER possui amplo Laboratório e Centro Tecnológico para ensaios de tratabilidade visando determinar melhor tecnologia para cada projeto.Os parâmetros a serem monitorados serão de acordo com a legislação vigente. No centro tecnológico desenvolve pesquisas com aplicação de biotecnologias para remoção de poluentes complexos. 

Automação de Estações de Tratamento:

Projetamos e instalamos estações de tratamento de efluentes com controle automático de todo processo, que é administrado através da Central de Controle Operacional, operação feita remotamente.
Além da operação de tratamento de efluente, a central garante a segurança operacional e patrimonial da estação através de recursos de gerenciamento de alarmes, sistema de vigilância por câmeras e sensores anti-invasão.